Terça feira tive que passar meu dia fazendo um troço que espero não fazer por algum tempo (embora eu saiba que terei que fazer). Fiquei o dia todo juntando coisas pra trazer para meu novo lar.
Vou te dizer uma coisa... quando fui fazer isso, eu imaginava que fosse rápido, afinal, todas as minhas coisas estão amontoadas num quarto só na casa da minha tia. Com excessão do fato de eu ter que separar algumas roupas que eu não uso pra doar (sim, é bom de vez em qdo...), achei que não teria maiores problemas. Doce engano.
Descobri nesse dia, como eu sou capaz de guardar tanta tranqueira.
O pior é que, claro eu tinha que me desfazer da maioria delas, não cabe no ap. E aí descobri pq eu devo ter armazenado tto arquivo desnecessário.
Cada coisa que eu pegava, ficava com uma dó, achava que iria ser legal de ter como recordação, ou que eu talvez fosse precisar futuramente, mesmo sabendo que em quase dois anos, eu nem lembrei da existências de tais artefatos, e nem me fez falta.
Juro, tinha até meu primeiro diário. Sim, eu tinha alguns, e o primeiro foi quando eu tinha 11 anos. O mais legal de ter pego ele na mão, foi quando eu abri na última página, e tinha uma legenda com o título: "Código Secreto". Só mesmo uma menina de 11 anos, pra colocar o tão valioso código no próprio diário.
Cartas... muitas... de vários amigos. Isso foi legal de rever. Não tive coragem de jogar fora.
Só sei, que passou-se várias coisas, até papel de carta (lembra deles?), coleção de fotos do Brad Pitt (sim, eu era fão... na verdade ainda sou, só que com a internet tudo fica masi fácil..rs), dentre outras bugigangas.
Tive que me desfazer de mais da metade, paciência. O que me consola, é que nunca me fez falta em 2 anos, não é agora que vai me fazer...
Ouvindo... Rosa(Pixinguinha) by Marisa Monte
No comments:
Post a Comment