Conversando com uma amiga minha pelo msn... a Carla, nos pegamos a falar sobre akeles homens que se acham, que adoram carros grandes, homens que fazem tipo, que falam sobre suas conquistas (modelos, clllaro), ah e claro, de como elas o adoram na cama.
Acontece que, homens assim na verdade fazem tudo isso porque eles têm um "pequeno", sim um "pequenino" problema se é que me entendem.
O pior é que não escapam, os bonitos, os ricos, e nem mesmo os altos e grande...E mesmo se tiverem tudo isso junto, nem assim estão livres da "pequena" maldição.
O que nos questionamos no decorrer da conversa é... "Será que eles sabem?", "Será que seria de bom grado avisá-los do "pequeno" detalhe?, "Ou será que justamente o tipo que fazem é para encobrir o "minúsculo" defeito"?
Lembrei também, de um episódio do "Sex and the city", em que Samantha encontra o cara dos seus sonhos, e ela que é a mais...vaca..da turma, nem deu pra ele na primeira noite...pra depois descobrir que o cara era perfeito se não fosse esse "imperceptível" defeito.
Bom... chagamos a conclusão que não adianta a pose, pq um dia a mulher q está ao lado desse tipo de cara, um dia irá descobrir...esse "quase invisível" detalhe de sua vida.
Ah, e o tamanho do carro definitivamente não vai compesar a falta de tamanho do outro lado...
Ouvindo... "Não gosto de peru pequeno" by Tati Quebra Barraco
No comments:
Post a Comment