Thursday, December 31, 2009

Adeus ano velho, feliz VIDA nova !

E mais um ultimo dia do ano chegou !
2009, pode-se dizer que não foi um ano ruim. Como um todo eu vejo que na verdade ele foi um ano meio em stand by, um ano de longa espera. E por causa disso as vezes me parece que 2009 não foi um ano produtivo.
2008 terminou com a conquista do CSQ (Certificat de Selection du Québec) e 2009 termina com a conquista do visto de Residente Permanente =) ! Assim que virar o anos estarei embarcando pra uma vida nova, novas conquistas um novo pais, novos desafios.
Acho que além do visto o ano de 2009 rendeu também porque finalmente, depois de muitos anos aprendi a nadar ! Aeeehhhh.
Fora isso o ano inteiro foi de espera, e quanto espera... E valeu a pena ! Finalmente conquistei o meu "Achivement of Life" aquele sonho da vida inteira foi realizado.
Espero que 2010 seja bem mais proveitoso que esse ano que fica. Ele começara bem agitado, no meio de um ambiente completamente novo e mudanças radicais na minha vida. O que escolhi é claro, mas não é por isso que será menos difícil e desafiador.
De qualquer forma, posso dizer deixo 2009 pra trás com muito gosto, não porque ele tenha sido ruim, mas porque 2010 será muito melhor !

1 comment:

Dani said...

Também tive a mesma sensação... que 2009, não foi um ano produtivo!
Mas sabe, apesar de tudo acho que aproveitei muuuito este ano... por que precisava deste tempo para mim!
bjos e seja sempre muito feliz!