Eu sou uma mulher meio estranha.
Tenho uns lances, ou melhor, não tenho uns lances que em tese são típicos de um ser feminino. E esses lances que eu deveria ter na real acabam me dando TOC.
Surreal.
.
Mito nr. 1
Dizem que uma das coisas que a mulher mais tem tesão em fazer eh fazer compras.
.
Então alguém me explica, porque na realidade eu fico injuriada de gastar tempo (e sola de sapato) andando de vitrine em vitrine, ou de arara em arara (no meu caso, já que não tenho tanta grana e preciso apelar pras lojas de departamento) garimpando por roupas.
.
Mito nr. 2
Mulheres são consumistas compulsivas e pouco se importam com o preço que pagam por um par de sapatos.
.
Eu fico horas pensando. E fazendo contas de cabeça (meia boca master, por sou ruim com matemática) pra saber como eh que vai ficar no dia 20. Penso penso e penso, e no fim não compro nada com medo de ficar 20 ou 30 reais mais apertada no próximo mês. O pior eh que depois acabo ficando arrependida de ter comprado, e muitas vezes eu volto ao local pra efetivar a compra, e acabo não comprando de novo. Auto flagelação!
.
Mito nr. 3
Mulher curte falar ao telefone.
.
Olha, não sei se eh porque eu não tenho mais 15 anos. Mas na realidade esse lance de telefone me incomoda. A conversa não flui como deveria. estranho. O pior eh que eu encaro uma conversa longa ao fone sussa quando a pessoa do outro lado estah muito longe, e por muito tempo eu não a vejo. Dai rola a conversa flui que eh uma maravilha. E geralmente eu me fodo no final, porque essas conversas são sempre DDD ou DDI.
.
Mito nr. 4
Mulher fica ofendida quando o cara vira de lado e dorme depois.
Cara... todo mundo sabe que quanto melhor for mais cansado e mais relaxado o corpo (e alma) fica. Tipo, vou me ofender por que? A merda mesmo eh quando o cara levanta seguidinho pra tomar banho.
.
Mito nr. 5
Mulheres não gostam do mundo machista.
.
O caralho ! Graças as feministas loucas que queimaram sutia em praça publica, eu preciso hoje trabalhar e dividir as contas com o marido.
Boa era a época que as mulheres soh precisavam cuidar de casa e fazer compras no shopping (magazines naquela época retro).
.
.
Enfim... tem vários outros mitos que existem sobre a mulher, nos quais eu não me enquadro nem um pouco. As vezes eu acho que sou meio moleque, esse negocio de menininha não e pra mim.
Porém, toda vez que eu vou a cabeleiro, gasto 300 reais e saio de lah com a alma lavada eu consigo sentir que na real e sou mulher mesmo.