Monday, April 11, 2005

“Na fila do banco ...”

Uma mega fila daquelas que ninguém agüenta mais ficar esperando chegar sua vez. Chega um tio, com uma criança no colo (não que necessariamente fosse uma criança de colo, notem bem a diferença da preposição), acompanhado de sua digníssima esposa e uma filha de aparentemente 16 anos.
O tio chega de manso no caixa preferencial...

Caixa 1, para mim: Lá vem merda ...
Caixa 2 (eu): Passa não, cara folgado ...
Caixa 1: Próximo!

Mais que depressa o tio folgado se encosta no guichê estendendo mais de 20 boletos bancários, e detalhe, de pessoa jurídica! Tipo, o cara vai pagar contas de empresa e leva o filho??? Vá se fuder!

Caixa 1 (indignado): Desculpa Sr. Mas não posso passar o Sr. na preferencial, por favor vá para o final da fila e sua esposa pode aguardar com a criança sentada no atendimento (ar condicionado e o escambal)
Tio Folgado (já começando a causar): Isso é um absurdo $&*#%¨%&¨, eu vou falar com o gerente.

Minutos depois...
O tio novamente com os títulos na mão e a criança no colo ... Alguém da parte de atendimento sobe no guichê para dizer pra receber os título mas não menciona nada sobre o tio na preferencial.
O tio folgado de repente coloca a criança no chão !!!!! E a criança fica toda animada saltitante e feliz por estar livre!

Caixa 1: Sr. A criança está no chão, não pode passar na preferencial, é criança DE colo e não NO colº
Tio Folgado: Mas ele não agüenta mais ficar no colo ...
Caixa 1: Então seu filho não é mais criança DE colo!
Tio Folgado: ......

Agora pessoas, lhes pergunto... Como um cara tem a cara de pau de tentar passar com uma criança em seu colo e a coloca no chão ????
Como existe gente folgada no mundo !

Ouvindo ... Ex-Factor by Lauryn Hill

No comments: