Sunday, May 03, 2009

Aos meus amigos ....

Que eu sempre quis embora nunca foi segredo pra ninguém. Que eu não escondo o fato de que o Brasil em nada me agrada também não é novidade.
Foi me questionado essa semana o que me faria falta a partir do momento que eu colocasse o pezinho fora do pais. A resposta foi nada. Nada além das pessoas.
As pessoas que aqui deixarei me farão falta. Mas pessoas vão e vem, e isso pode ser ajustado futuramente, com menos frequência do que ocorre agora claro, mas não faz parte dos meus planos deixar as pessoas que amo de lado.
Numa festinha sexta feira eu vi o quanto na realidade essas pessoas vão me fazer falta.
Meus amigos mais próximos, em sua maioria estão longe. E isso foi acontecendo no decorrer da minha vida. Se vai um, depois outro, outras vezes fui eu que parti.
Talvez isso tenha sido uma pequena prévia para me acostumar aos poucos com essa vida de viver longe de quem amo.
Até namorado eu arrumei bem longe.
O fato de que ao mesmo tempo que ficarei longe dos meus amigos, estarei conquistando novos me fascina. Mas também me da um pouco de sentimentos nostálgicos.
Fui numa festa sexta feira que me trouxe esse sentimento o tempo todo. Eu estava ali presente, mas a sensação foi o tempo todo de algo que fazia parte do meu passado. E foi ali que me dei conta de que as coisas que estou vivendo agora faz parte do meu passado, e que ao contrario do que eu pensava anteriormente, sim, eu vou sentir um pouco de falta. Porque são as pessoas que estão presentes nesses pequenos momentos que o fazem acontecer.
Bom seria se eu pudesse pegar toda essa gente e levar junto comigo. Bom seria se tudo fosse perfeito. E um mundo perfeito pra mim é poder ter todas as pessoas que amo no lugar que estarei, no lugar que quero viver.
Mas o mundo não é perfeito, e terei que conviver com isso. E tentarei amenizar isso da melhor forma possível, aproveitar cada minuto que me resta ao máximo ao lado de todas essas pessoas que amam, e que talvez ainda não saibam o quanto as amo. Mas irei com a certeza de que elas saibam disso!

No comments: