Friday, March 20, 2009

Um dia um amigo meu me perguntou numa boa:
"Carol, você nunca relaxa não? Parece que desde que eu te conheço você sempre esta tensa com alguma coisa, com algum problema... "
Bom, o pior é que é verdade. Não que isso seja bom, e eu super concorde com isso. É real, mas é triste. Eu tento parar pra pensar em alguma vez que na minha vida eu estivesse relaxada, sem tensão, sem preocupação (não que agente não as tenha, mas sem ficar pensando a todo tempo nelas). Cheguei a conclusão que não eu não me lembro disso nunca ter acontecido.
Talvez, nas épocas áureas da infância eu tenha tido um tempo assim, mas eu não me recordo. Quando adolescente eu lembro que fui feliz, mas por um ano quando morei nos EUA, e depois disso eu só lembro desse stress que mora dentro de mim.
Geralmente quando eu viajo eu sou uma pessoa melhor. Muita gente não entende, mas o meu problema é que eu moro no problema.
Tudo será resolvido em breve ainda bem, mas enquanto isso não chega, essa ansiedade me consome, fico pensando que pode dar errado até o que não tem como dar errado. sensação ruim.
Mas eu sei que isso tudo é coisa da minha cabeça que funciona dessa forma estranha. Não sei nem porque eu ainda não acostumei com isso .

Friday, March 06, 2009

Life is a bitch, ain't it?

Toda vez que eu me sinto meio assim... triste, confusa, sentindo falta de alguma coisa, ou alguém, eu super acho que eu tenho algo a dizer.
E na verdade não. Na verdade eu gostaria de ter algo a dizer a mim mesma, alguma coisa que me confortasse, que me desse uma força, uma injecção de ânimo. Então eu busco e busco dentro de mim algo assim e nada acho, nunca.
Life is a bitch sometimes, a maioria das vezes no meu caso. E eu nem sei mais o que fazer pra mudar essa situação. Tudo sempre parece estar contra. Tempo e espaço nunca andam em harmonia.
Nem minha cabeça funciona de forma harmoniosa às vezes, quando eu acho que algo bom vai sair por aqui, nada vem.
É isso... mais um post sem um final decente.