Eh galera, as vezes eu acho que penso demais.
Eh bom pensar, mas pensar demais as vezes fodem com agente.
Certo, talvez foder não seria o verbo ideal. Mas o problema eh que as vezes agente sofre um mal desnecessário, sofremos por antecipação, antes mesmo do problema (problema o qual nem ao menos sabemos se vai existir) chegar.
Ultimamente estou tentando adotar aquele lance de pensamento positivo. Não, não virei nenhuma "The Secret Freak", ou coisa que o valha.
Assisti o filme há um tempo atrás ja, e apesar de fazer sentido, naquele momento não bastou pra eu tentar mudar.
Do que vale um filme se você mesmo não tenta se mudar, se ajudar nesse caso. Porque serio, não tem ninguém que sofra mais do que você mesmo com esse lance de sofrer por antecipação.
Se eu ganhasse grana com cada historinha fictissia mirabolante que eu jah fiz na minha cabeça, eu estaria pau a pau com a Bunchen, no ranking de brasileiras mais ricas e bem sucedidas do mundo.
O mais impressionante de tudo isso, eh que historias, tudo bem se elas vierem, mas digamos, de 10 possíveis, 7 delas são criadas pelo lado negativo da coisa.
Pois eh, preciso mudar. Mas estou mudando.
Aquele lance do "se" também eh uma bica. Agente aprende desde pequeno que não se deve cantar vitoria antes do ocorrido. Mas acho que talvez, no fundo, esse aprendizado me fez ser do jeito que sou hoje. Ai sempre fiquei no "se", e nunca foi feito nada.
Meu irmão eh que vive... pra ele tudo jah esta certo. Vai acontecer daqui um ano, mas jah deu certo.
Lhe pergunto então, alguma vez ele teve que desmentir o futuro ocorrido, por ter acontecido algum imprevisto? Não !!! Claro que não.
Eh bem aquele lance de materializar o pensamento. Impressionante, mas funciona.
E assim estou tentando fazer desde o inicio de 2008. Para que anos melhores venham.